Guardian Data World - Recuperação de Dados - Em toda Florianópolis - Santa Catarina
Ligue-nos: (48) 3028-4621 / 3028-4602

Serviços da Guardian Data World

O GUARDIAN DATA WORLD atua de forma simplificada, sem muita formalidade.

1. ORÇAMENTO: O cliente que solicita um orçamento onde deve preencher um cadastro no site e enviar por e-mail.

2. ENVIO: Seguidamente deve enviar o HD ou a mídia que deseja recuperar via Sedex, PAC ou por outra forma que desejar para o GUARDIÃO.

3. OBSERVAÇÃO: É de responsabilidade do cliente os custos de envio e retorno da (s) mídia (s) a ser (em) recuperadas.

4. APROVAÇÃO DO ORÇAMENTO: No ato da chegada da mídia (HD, SSD, Cartão de memória e outros) o GUARDIAN DATA WORLD comunica ao cliente via E-mail e inicia a verificação para gerar o orçamento, que após concluído e aceito pelo cliente, este reenvia outro e-mail concordando e a tentativa de recuperação é iniciada.

5. RETIRADA DA MÍDIA (HD, SSD, Cartão de memória e outros):

  • Por Sedex, o cliente faz o deposito do valor aprovado e aceito. Após o deposito ser creditado na conta do GUARDIAN DATA WORLD a mídia é enviada por correio.
  • Pessoalmente, o cliente vai ao GUARDIAN DATA WORLD efetua o pagamento em moeda corrente e retira sua mídia.

OBS: O valor referente ao custo de envio da mídia recuperada é de responsabilidade do cliente e deve ser depositada juntamente com o valor cobrado pela recuperação em caso de não vir pessoalmente ao GUARDIAN DATA WORLD.

IMPORTANTE: Em casos em que a mídia (HD, SSD, Cartão de memória e outros) não puder ser fisicamente recuperada, o cliente deverá enviar outra mídia com condições de armazenar os dados recuperados. Sendo novamente de responsabilidade do cliente os custos de envio desta mídia em caso de não comparecer pessoalmente.

Estamos as suas ordens.