Guardian Data World - Recuperação de Dados - Em toda Florianópolis - Santa Catarina
Ligue-nos: (48) 3028-4621 / 3028-4602

Envio de Mídia

Qualquer dispositivo de armazenamento dados é sensível e todos os cuidados devem ser tomados. Sugerimos que façam os seguintes procedimentos logo abaixo com a hardware:

  • Neste primeiro passo, retire o Disco Rígido (HD) do equipamento.
  • Agora envolva-o completamente em um plástico de bolhas.
  • Coloque-o dentro de uma pequena caixa de papelão do Tamanho da mídia e junto também o formulario impresso que terá que se baixado, digitado e impresso. Leve ao correio e faça a postagem.
  • Por último não esqueça de colocar a palavra "FRÁGIL" em todos os lados.
  • Mesmo que tenha enviado por e-mail para o GUARDIAN DATA WORLD, imprima, preencha a ordem de serviço existente no site e a coloque junto com a mídia. E finalizando coloque o endereço do Rementende: Rua Esaú Pereira da Silva, 149 - Santa Monica - Florianópolis - SC - CEP: 88035-080
  • Agora faça o Download do Formulario de envio, Por Favor...Clique Aqui

PROCEDIMENTO DO GUARDIAN DATA WORLD

  • Chegando no GUARDIAN DATA WORLD, a mídia passara por um processo de verificação onde será definida a possibilidade ou não de recuperação dos dados.
  • O orçamento é enviado por e-mail para o cliente com pedido de confirmação de recebimento e em caso de aceite, o cliente deverá enviar o pedido de recuperação concordando com o valor.

Após a recuperação dos dados, o cliente poderá optar por dois processos:

1. Visitar a empresa GUARDIAN DATA WORLD, examinar os dados recuperados e estando conforme solicitado pela ordem de serviço, pagar o valor cobrado e aceito em espécime. OBS: Não aceitamos cheques.

2. A segunda opção é após ter examinando os prints dos dados recuperados pelo Guardião estando os mesmos conforme solicitados na ordem de serviço fazer o deposito na conta do GUARDIAN DATA WORLD e após confirmação do deposito, somado ao valor do frete de retorno do HD, este será postado no correio pelo GUARDIAN DATA WORLD.

IMPORTANTE: O GUARDIAN DATA WORLD não cobra para fazer orçamento. Caso o cliente não aceite o valor cobrado, deverá depositar o valor do frete de retorno e o GUARDIAN DATA WORLD Ira enviar o HD de volta sem ônus pelo serviço de verificação.